terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jigoku Shoujo (Hell Girl)

Sinopse:
Diz a lenda que aqueles que possuem um grande ódio e cede de vingança, se acessarem o site 'Hell Correspondence exatamente a meia noite poderão fazer um pedido de vingança. Se for aceito, a Jigoku Shoujo enviara o objeto de seu ódio direto para o inferno, mas como consequencia, por ter escolhido pela vingaça e nao pelo perdao, voce tambem sera enviado para o inferno quando sua vida terminar.
Bom Galera ao ler essa sinopse me empolguei para ver esse anime
mas....... sinceramente perdi meu tempo com ele
Ja que lendo ela vemos que se uma pessoa tem cede de vingaça pela outra, mandara para o inferno
Pensei " Caraca essa garota deve ser sinistra, vai fazer ambas sofrerem e vai ter mtas mortes e talz"
ESSE ANIME VAI SER O MAIS FODA JA QUE O SANGUE VAI ROLAR SOLTO!!!!!
Quando fui vendo que nada disso acontece, ja que ela fais a pessoa ver que o que ela fez
com a outra eh ruim e dps amarra a vitima num barco e vai levando-a
rio a fora dizendo que vai pro inferno.
PORRA, QUE GRAÇA TEM IR PARA O INFERNO DE BARQUINHO ???
E OUTRA, NUNCA APARECE O TAL INFERNO E SIM O BARCO SUMINDO E TUDO FICANDO BRANCO --'
Aff nunca mais fico perto de um rio, vai que a corredeira me leve e eu va parar la pra essas bandas 
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário