sábado, 4 de agosto de 2012

Saint Seiya Omega! Os cavaleiros de Atena. Ltda.....


Bom, quero começar me desculpando por não postar nada ontem.... eu fui comemorar meu aniverssario e fiquei de ressaca o dia todo.... enfim, vamos ao q interessa....
Tenho assistido Saint Seiya Omega.... e uma coisa que notei de cara.... A vida desses novos Cavaleiros é MUITO fácil....comparado com a vida de Seiya e dos Outros....

Primeiro ponto: eles não precisam mais carregar aquela urna pesadissima com a armadura dentro como forma de demonstração de força... agora ela fica dentro de uma " gema de armadura" que pode ser levado pendurada no pescoço por exemplo ( como forma de demonstração de preguiça [ na minha opinião] ou dos cavaleiros, ou do autor que tava de saco cheio de desenhar a porra da urna......)

Segundo: Agora eles tem uma cidade, chamada Palaestra, construida para o treinamento dos cavaleiros, onde eles recebem aulas de como usar seus cosmos...... Caralho!!! no meu tempo, ( nossa to falando como se eu fosse um cavaleiro... ) num tinha isso naum..... cada um tinha uma professora marrenta e olhe la!!! fora que era porrada doida o dia todo!!!! Hoje em dia os cavaleiros tem Universidade??????? o Ikki de fenix vai ser o que??? o Stifler???

Terceiro: mais ou menos no episodio 5, eles começam  a participar de um torneio, onde o vencedor, vai ser PROMOVIDO  A CAVALEIRO DE PRATA.....
[...]
PROMOVIDO????? DESDE QUANDO O SANTUARIO VIROU UMA EMPRESA???? A SAORI VIROU EMPRESARIA EM QUAL CAPITULO QUE EU PERDI????

E Quarto.... so pra encerrar.... ( pq ja to com sono...)   cade a PORRA DO SANGUE???  os caras apanham e ficam sujos????

Um comentário:

  1. Yo! Sou do blog NinhaPaz (claro! kkk!), a quem vocês pediram parceria.

    Por mim tudo bem, obrigada por colocarem meu button, mas tenho que ressaltar que vocês esqueceram de linká-lo para o meu blog, consertem isso por favor.

    Agora estou indo colocar o de vocês no meu blog, e apenas uma sugestão, a barra lateral de vocês está meio desorganizada, parece tudo a mesma coisa, talvez devesse ajeitar isso.

    E obrigada pelo elogio, até! ;)

    ResponderExcluir